Indivíduo é Suspeito de Assaltar Loja de Chocolates em Joinville Após Deixar CPF para Cadastro
Um homem está sob suspeita de assaltar uma loja de chocolates em Joinville, no Norte de Santa Catarina, de uma maneira peculiar: após comprar uma trufa, ele forneceu seu CPF para o cadastro. Segundo informações da Polícia Militar, utilizando esses dados, as autoridades conseguiram localizá-lo rapidamente e o conduziram à delegacia.
Até a última atualização deste texto, o g1 SC tentou contato com a Polícia Civil nesta sexta-feira (24) para confirmar a prisão, mas ainda não obteve resposta.
De acordo com a PM, a vendedora relatou aos policiais que o suspeito chegou ao estabelecimento na manhã de quarta-feira (22) visivelmente nervoso, solicitando a trufa. Quando questionado sobre ter cadastro na loja, ele negou, fornecendo apenas o número do CPF quando solicitado.
Segundo o relato, sem exibir qualquer arma, o homem segurou o braço da atendente, pediu desculpas e a instruiu a entregar todo o dinheiro do caixa. Em seguida, deixou o local utilizando uma bicicleta amarela, percorrendo a Rua Iririú.