Prisão de Suspeito no Caso do Assassinato do Empresário Abrão Venâncio Fernandes em Florianópolis
A polícia prendeu um homem sob suspeita de envolvimento no assassinato do empresário Abrão Venâncio Fernandes, proprietário de uma churrascaria em Florianópolis. O empresário foi alvo de um ataque armado, sendo atingido por sete tiros na saída de seu estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um ex-funcionário do local e, juntamente com outra pessoa, teria planejado um roubo no restaurante.
A prisão do suspeito ocorreu na noite de terça-feira (10) na região de São José, na Grande Florianópolis. O trágico episódio que resultou na morte do empresário de 70 anos aconteceu na madrugada de domingo (8). De acordo com o delegado Guilherme Mariath, encarregado da investigação, o segundo suspeito envolvido no crime já foi identificado.
O delegado informou que o crime parece ter sido premeditado, inicialmente com a intenção de roubar a residência da vítima. No entanto, a vítima reagiu, e um dos agressores efetuou disparos que atingiram Abrão Venâncio Fernandes. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes desse trágico incidente.